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Seguro de vida para empresas inclui médico online 24h para funcionários e familiares

Com uma cobertura ampla, o seguro oferece serviços de saúde digital, benefícios como cesta básica, assistência funeral e suporte em emergências, garantind...

Seguro de vida para empresas inclui médico online 24h para funcionários e familiares
Seguro de vida para empresas inclui médico online 24h para funcionários e familiares (Foto: Reprodução)

Com uma cobertura ampla, o seguro oferece serviços de saúde digital, benefícios como cesta básica, assistência funeral e suporte em emergências, garantindo proteção integral Já pensou em ter um seguro de vida para seus funcionários com cobertura para morte, invalidez, funeral, cesta natalidade, cesta básica e atendimento médico online para seus funcionários? EDias Investimentos e Seguros divulgação Freepik A EDias Corretora de Seguros, junto com uma das maiores seguradoras de vida do Brasil, estão implantando em várias empresas de varejo e atacado um seguro de vida mais ampliado, com várias coberturas, incluindo Rede de Atendimento Médico na Tela. É o seu plano de saúde digital através do seguro de vida. O Médico na Tela é uma cobertura adicional implementada no seguro de vida em grupo, antes esta cobertura era disponibilizada apenas para quem tinha plano de saúde, hoje, implementamos isto no seguro de vida Global e Individual para um maior atendimento dos nossos beneficiários. Além de garantir atendimento para o funcionário segurado, a cobertura se estende para até 4 pessoas da família, sendo cônjuge, filhos/enteados e pais. • Atendimento 24h, todos os dias; • Acesso fácil por celular, tablet ou computador; • Atendimento no conforto do seu lar; • Profissionais de saúde qualificados; • Proteção segura de dados; • Proteção para você e para quem você mais ama. A maior vantagem do Médico na Tela é não precisar sair de casa para ter um primeiro atendimento e, caso necessário, obter prescrição médica. EDias Investimentos e Seguros Freepik Você pode acionar esta assistência em caso de qualquer um dos sintomas abaixo: • Febre • Formigamento • Dor de garganta • Dores gástricas/Azia • Dor de cabeça • Inchaço • Dores abdominais • Sangramentos • Tosse • Alterações de pressão arterial • Dificuldade de respiração • Alterações intestinais • Vômito • Alterações genitais e/ou urinárias • Diarreia • Dificuldade de mobilidade • Obstipação • Medo de internação • Dores no corpo • Constipação • Perda de apetite • Mal-estar • Tontura • Insônia • Dores nas articulações • Diarreia/vômito • Manchas/erupções na pele • Retenção urinária • Vermelhidão na pele • Fraqueza • Palidez • Diabetes • Dor de ouvido • Esquecimento • Dor no peito • Resfriado/gripe • Choro/irritabilidade • Diminuição da visão • Rinite • Zumbido • Sinusite • Alteração de humor • Cãibras • Confusão mental (apatia/agitação) O que é o médico na tela? O Médico na Tela é um serviço de orientação médica. Está disponível 24h por dia, 7 dias por semana para utilização pelo titular do seguro ou por seus dependentes cadastrados, proporcionando proteção para você e para quem você mais ama, com acesso fácil e rápido a profissionais de saúde qualificados. Como posso utilizar o Médico na Tela? Para utilizar a assistência Médico na Tela, basta seguir o passo a passo descrito neste guia, escolhendo se deseja a triagem por telefone (através da Central de Atendimento) ou online (através do site). EDias Investimentos e Seguros divulgação Freepik Preciso realizar algum cadastro antes de utilizar o Médico na Tela? Se o atendimento for para o titular, não é necessário realizar nenhum cadastro. Basta aguardar o prazo de ativação do serviço. No entanto, se o atendimento for para o dependente, é necessário que antes do atendimento o titular faça o cadastro do dependente no serviço. O atendimento com o médico é via telefone ou via internet? O atendimento com o médico é via chamada de vídeo através da plataforma disponibilizada no atendimento. Em caso de acionamento por telefone na Central de Atendimento, a equipe de saúde fará a triagem do paciente e encaminhará o link por e-mail e SMS. O que é necessário para acessar o Consultório Virtual? Após a etapa de triagem, para se conectar ao médico, basta acessar o link encaminhado por e-mail e SMS. É necessário estar em um ambiente calmo e silencioso e possuir um dispositivo com acesso à internet equipado com câmera e microfone. Preciso agendar o atendimento? Não é necessário realizar agendamento prévio. Basta acessar o site ou ligar para a Central de Atendimento a qualquer momento. A equipe de saúde verificará o profissional e o próximo horário disponível e encaminhará o link por e-mail e SMS. O meu atendimento pode ser reagendado? Sim. O serviço Médico na Tela trabalha com o mesmo conceito de um Pronto Socorro, isso significa que em momentos de alta demanda pode ser necessário alterar o horário de um atendimento, seja em razão da complexidade ou da disponibilidade de médicos. Se for necessário realizar o reagendamento de algum atendimento, o paciente receberá as Informações desse reagendamento por SMS, WhatsApp e e-mail. Posso ser atendido por mais de uma queixa em um único atendimento? Sim, desde que os sintomas se enquadrem na lista disponível neste guia. A consulta tem um tempo determinado? Não. O tempo do atendimento depende da necessidade de cada paciente. Posso acionar o Médico na Tela caso esteja no exterior? Não. O propósito do serviço é oferecer um pronto atendimento virtual ao(s) beneficiário(s) cadastrado(s), desde que, no momento do atendimento, estejam em território nacional. A assistência Médico na Tela NÃO É SEGURO SAÚDE e sua utilização nem sempre dispensará a realização de exames ou acompanhamento com médicos especialistas não cobertos por esse serviço, para os quais, será necessário o comparecimento físico do paciente. Além disso, todos os documentos médicos relacionados, como atestados, declarações e receituários, são válidos apenas no Brasil. Caso você vá viajar para o exterior, nossa recomendação é a contratação de um Seguro Viagem. Existe alguma restrição de idade para utilização do serviço? Não. O serviço em si não possui restrição de idade. No entanto, o beneficiário principal deve observar se há limite de idade para contratação do produto de seguro ao qual o serviço Médico na Tela está vinculado. Consigo agendar retorno com o mesmo médico após o atendimento? Não. O Médico na Tela funciona com o mesmo conceito de um pronto-socorro. Por isso não há orientação de retorno. As imagens da orientação ficam gravadas? Não. O serviço Médico na Tela registra somente a informação gerada durante o atendimento. Existe algum período de carência para acionamento da assistência? Não. Não há carência para o serviço Médico na Tela, no entanto existe um prazo de ativação do serviço que deve ser observado pelo Titular. Em quanto tempo após a contratação do seguro poderei utilizar o serviço Médico na Tela? A ativação do serviço ocorre de forma automática e depende do tipo de apólice (individual ou coletiva/empresarial). Para apólices individuais, existe um prazo de ativação do serviço que pode ser de até 72h após a ativação da apólice. Ou seja, após a baixa do primeiro pagamento, você receberá sua apólice. A partir do recebimento da apólice, inicia-se a contagem do prazo de ativação do serviço. Já para apólices coletivas/empresariais, o prazo de ativação do serviço é de até 72h após a emissão da fatura. Isto é, após a inclusão do segurado na apólice coletiva e emissão da fatura subsequente, inicia-se a contagem do prazo de ativação do serviço para esse segurado. Solicite um projeto completo dos ramos de seguros da sua empresa pelo link abaixo e obtenha todos os melhores resultados e benefícios que o seguro pode proporcionar para seu negócio e com baixo custo. https://www.ediasconsultoria.com.br/cadastro Saiba mais: www.ediasconsultoria.com.br Telefone: 81 3105-7588. Instagram: @oemmanueldias Instagram: @edias_seguros